Página Inicial Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP

Notícias

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP inicia as Reuniões de Núcleos 2017

A Sicredi iniciou, no último sábado (21/01), com os coordenadores de núcleos, a rodada de Reuniões de Núcleos 2017. Serão 30 encontros para a prestação de contas de 2016. Este ano, os quase 90 mil associados apreciam assuntos referentes a Assembleia Geral Ordinária: Eleição de Delegados e Suplentes de Núcleos nos núcleos existentes e nos novos núcleos constituídos em 2016/2017, prestação de contas relativas ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2016; relatório da gestão, balanço dos dois semestres e demonstrativos dos resultados e do FATES, reforma ampla e geral do Estatuto Social da Cooperativa, além de outros assuntos de interesse dos associados. Nas oportunidades também será apresentada a nova marca Sicredi aos associados. Nas reuniões, os associados também terão a oportunidade de conhecer a nova marca Sicredi, com um posicionamento de ser mais simples, próximo e ativo junto com os públicos que se relaciona.

As assembleias marcam a gestão democrática e participativa do Sicredi, na qual os associados têm voz ativa para decidir os rumos das cooperativas. “É o momento de estar junto aos associados, apresentando de forma coletiva e participativa, a prestação de contas de 2016, projetando 2017, com foco na transparência da gestão”, disse o presidente Jaime Basso.

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP encerrou o ano com 89.515 mil associados, com crescimento na base de 14% e ultrapassando R$1,3 bilhões de reais em ativos totais, configurando entre as 12 maiores cooperativas de crédito no Brasil.

“Fica o convite aos associados para participarem das reuniões programadas para sua região. A presença e participação do associado é fundamental para o desenvolvimento da cooperativa, convida o presidente Sr. Jaime Basso.


© 2015 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Lazzari Agência Web